100% Ultimate Frisbee

o blog de uma equipe 100%

Ganhamos!!!

jake-scribbler22
Não sei dizer o placar, só sei que ganhamos!!
Foi um jogo em que quase conseguimos acertar totalmente a jogadinha, mas saíram umas jogadas SENSACIONAIS!!!
Aê Xandinho! Nunca mais a gente acerta aquele gol hein?? Eu nem olhei pra onde vc ia lançar, e eu sei que vc também nem olheo pra onde eu tava correndo. Mega sincronia!!
Amanhã posto as fotos!
O Nelson ficou de me mandar as dele tb… que com aquela máquina devem ter ficado mil vezes melhores do que as minhas!!!!!

hehehehehe

26/04/2009 - Posted by | brasileiro, campeonato, fotos

3 Comentários »

  1. Maaaaaaa… lembra qnd falei que os erros dos primeiros jogos não saiam da minha cabeça, como um filme. De forma mais intensa, me pego sorrindo em lembrar as boas jogadas no ultimo jogo! Foi no mínimo incriiiivel aquela jogada!!! E vamos acertar muitas vezes, voce vais ver =]!!!
    Adorei o Blog Má… essa é a primeira visita, vou entrar sempre!!!
    Bjos!
    Xandinho#100%

    Comentário por Xandinho#100% | 28/04/2009

  2. Ebaaaaaa!!!
    bj

    Comentário por 100porcentoultimate | 30/04/2009

  3. Realmente fopi um grande jogo.

    Nos encontramos em campo e temos tudo para crescer ainda mais dentro do campeonato!!!

    Parabéns a todos!!!

    Marco Aurélio
    100% Ultimate

    Comentário por Marco | 06/05/2009


Deixe um comentário